sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Namorar já não é uma tarefa fácil, ainda mais quando um está longe do outro. Para continuar na tranquilo com o namoro, confira as dicas:


1- Evite a desconfiança. Se a pessoa está com você, mesmo longe, é porque a escolheu.
2- fale a verdade, sem exagerar! Não precisa ficar dando cada detalhe do seu dia, mas é importante compartilhar as novidades.
3- Não fuça as redes sociais  . É claro que pode olhar uma vez ou outra,. Afinal, tem que se sabe o que o outro anda postando , Não e ?! Mas não seja um stalker.
4- Faça amizade com os amigos e amigas dela. Se você conhecê-los, a chance de sentir ciúme é bem menor.
5- Use a tecnologia para matar a saudade. É Ruim ficar longe do seu amor, mas para amenizar um pouquinho da saudade, converse bastante por SMS e pela internet.
6- Seela sair sozinha, não brigue. Claro que você gostaria de ir junto, mas nem toda vez é possível. É bom cada um ter uma vida individual também.
7- Evite brigas bobas. Aproveite cada momento com o seu amor, assim, cada vez que se verem será como na primeira!
8- atenção para as conversas dela. Muitas vezes, quando falamos ao telefone, queremos contar tudo sobre nossa vida e não prestamos muita atenção na conversa do outro. Se interesse pelos assuntos do seu parceiro.
9- Façam programas diferentes. Não deixe que os encontros de vocês caiam na mesmice. Mesmo se vendo pouco, é bom variar! Vá ao cinema, faça um piquenique, invente coisas novas!
10-seja romântico. Apesar da distância, mostre que você lembra e pensa muito nela. Mande mensagens de amor em horários que ela não esperaria. Ligue só para dizer que o ama.
11- Visite-o também. Não fique esperando ela ir à sua casa. Combinem de intercalar as visitas: uma vez ela vem, na outra você vai. Assim há menos cobranças.
12- Não discuta por telefone ou Facebook. É melhor esperar se encontrarem pessoalmente, do que acabar arrumando mais confusão a distancia.
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

0 comentários:

Postar um comentário

ouse sema medo