sexta-feira, 1 de julho de 2016

E fato de que todo homen deveria saber e aprender  diversos oficios na vida,desde carpintaria ate costura ,então fique com uma lista de coisas que todo homen deveria saber fazer 


1. Marcenaria:

Já pensou em comprar um guarda-roupa novo e ter que pagar a alguém para montarem para você ?
pois bem você deveria saber como monta-lo ,Alem de economizar uma grana , você recebera elogios de sua companheira e caso não tenha uma poderá se oferecer para montar o armário daquela sua vizinha solteira que acabou de se mudar por causa da faculdade , com o conhecimento em marcenaria você mesmo pode reparar ou ate mesmo construir moveis para sua casa ,dando aquela toque pessoal ,você pode aprende tudo isso com a internet ou através de livros disponíveis em qualquer livraria .

2. Hidráulico: 

Sabe aquele vazamento da pia do banheiro ? nada mais satisfatório do que você mesmo resolve-lo ,alem de ajudar o planeta e mais um item para você adicionar no seu currículo de homem ,novamente você poderá aprende o básico pela internet.

3. Elétrica:

Não e necessário ser o especialista ,mas saber arrumar as tomadas da casa e um ponto positivo para você,acho que não e necessário falar que eletricidade e algo perigoso ,então se previna de acidentes tomando todas as medidas possíveis e ganhe mais um dote .


Estas foram três coisas para você homem aprender , brevemente sairá uma nova lista com mais três intens ,

0 comentários:

Postar um comentário

ouse sema medo