sábado, 2 de julho de 2016

e fato que o poder de um olhar pode fascinar,encantar ,pode ate perturbar,muitos acreditam que os olhos refletem a alma.

 assim podemos dizer que nada e mais expressivo no ser humano do que nosso olhar ,os olhos podem "falar" oque sentimos antes mesmo do nosso corpo,pelo brilho ou pelo formato que esta , como ditado popular "O olhar diz tudo".
ao mesmo tempo que pode seduzir,conquistar também pode afastar ,pois ao mesmo tempo que pode expressar ternura pode também apresentar ódio e  tensão.
nao pense que o "olhar" e apenas um "simples olhar" claro que não ,ele e uma forma de expressamos toda nossa experiencia ,por isso ele pode nos mostrar lucidez,paz e alegria.
E um observador mais atento é capaz de traduzir muitos sinais transmitidos pelo olhar, tanto é que ele é usado como uma das principais ferramentas cênicas, ou seja, um ator aprende a transmitir emoções através do olhar, e o que não consegue isso, não está, portanto, sabendo exercer sua função: viver e passar a essência do personagem.
Muitas vezes não é preciso se dizer nada, pois é o olhar que fala mais alto e profundamente, e ainda é compreendido em todas as línguas.
or isso, exercite seu olhar, não há nada mais gratificante que um olhar de alguém que amamos, quando através dele é possível enxergar a intensidade e a sinceridade do sentimento expressado.
Não subestime, jamais, a força de um olhar, em muitos casos, ele é a melhor resposta que você pode dar a alguém… ou receber.

0 comentários:

Postar um comentário

ouse sema medo