quinta-feira, 30 de junho de 2016

1 Incremente
Ótimas posições

Tentem posições novas ou introduza alguns brinquedos para deixar a relação mais gostosa. Vale investir em lingeries sensuais e fazer Strip-tease.

 2 Transforme a relação sexual em uma ocasião especial
hó de amarelo!

Não tenha transas rotineiras para que não fique cansativas. Combine de ir um dia em um motel, transe no chuveiro, aproveite que as crianças não estão em casa, enfim, invista em coisas diferentes.

3 Sinta-se atraente
sem muita frescura

Não se acomode deixando de se cuidar. O parceiro perde o interesse quando o outro se acomoda. Você precisa se sentir e estar atraente para que seja sempre desejada.

4 Masturbação
injustiça

Se conheça bem e com a masturbação você tem a melhor forma de saber quais são os pontos que lhe dá prazer.

5 Saia da rotina
cuidado com os outros

Fugir da rotina, esse é o primeiro de muitos conselhos sobre sexo. É claro que as mulheres tem uma vida bastante agitada e com muitos afazeres, mas se não tiver um tempo para se dedicar a relação sexual com o esposo, o casamento pode ficar comprometido. Devido ao cansaço, os casais acabam indo para a cama, dando beijinho de boa noite e deixando o sexo para outro dia.

6 Preparação do ambiente
só não exagere 

Prepare o ambiente para o momento a dois. A dica é usar o creme chantili de um jeito que você nunca usou antes, jogar um jogo sexual bem divertido, preparar um par de algemas, enfim, aproveitar o momento como se ainda fossem solteiros ou se fossem amantes que só se encontram ocasionalmente e as escondidas. Aproveite as lojas especializadas em produtos sexuais e comprar fantasias, bolinhas do prazer, óleo massagem, entre outros.

7 Ponto G 
Ponto "g" de algumas mulheres 

Não temos nem muito o que falar, não é mesmo? Localizado, teoricamente, à 05 centímetros da vagina, o ponto G tem aproximadamente o tamanho de uma moeda e é a chave do prazer feminino e do orgasmo.

8 Orgasmo
Hó My God!!!!!!

Não deixe o orgasmo se tornar uma ditadura, então se você quer inovar, pare de se preocupar com a pressão em ter e precisar proporcionar orgasmo. Não destrua o prazer com a ditadura do orgasmo, pois durante o sexo os parceiros se fixam apenas na ideia de que sem ele não existe prazer.

 9 Preliminares
uma bem feita marcara para sempre

As famosas preliminares é um elemento que não tem como esquecer quando se fala de sexo. Isso porque são fundamentais no ato sexual e muitos casais acabam pulando as preliminares algumas vezes, talvez pela falta de tempo onde aproveitam a oportunidade do sexo rapidinho. Mas tem algumas mulheres que só conseguem atingir o prazer se houver as preliminares. Podemos dizer que as melhores preliminares são as que duram no mínimo 30 minutos, mas isso não é regra. Você pode tentar a experiência e investir em uma deliciosa massagem erótica.

10 Strip-tease elaborada
Nao existe striper ruim

Vale para as mulheres, mas também para os homens, afinal, qual mulher resistiria em ver seu marido dançando só para ela? É claro que as mulheres dominam a arte e eles adoram, então tire a sua roupa em um estilho meio vulgar, se acariciando na frente do seu parceiro e deixar ele apenas observar o espetáculo. Depois de deixar ele com toda aquela vontade, convide-o para um sexo mais quente e violento. sexo no casamento e fácil de se fazer só basta ter um pouco de criatividade

0 comentários:

Postar um comentário

ouse sema medo